quinta-feira, 26 de agosto de 2010

Festival da Arte Capoeira 2010




É com muita alegria e vibração, que venho informar a todos os amigos da Família Abadá que nos dias 17,18 e 19 de setembro 2010, estaremos realizando aqui em João Pessoa, mais um FESTIVAL DA ARTE CAPOEIRA. Neste ano teremos a grande honra de contar com a presença do nosso grande Mestre Camisa.

Na programação teremos:
- Curso com o Mestre CAMISA;
- Aulão de Capoeira na Praia de Tambaú;
- Festival de Cantigas da Região Nordeste;
- Palestras e Debates;
- Campanha de Promoção a Saúde do Homem.

Taxa de participação será R$ 100,00 chegando em qualquer dia da programação, com direito a certificado.
Alojamentos todo equipado com 30 vagas no valor de R$ 10,00/ Dia.

Conto com a presença de toda famíla Abadá-Capoeira.

Um comentário:

  1. Leão,

    Nao sei se lembra de mim ainda. Fui sua aluna na Academia Corpore... fui batizada e meu nome foi Águia. Saí de João Pessoa, alceei vôos altos, hoje não moro em lugar nenhum e estou sempre nas montanhas entre Patagonia e Alaska.. nunca esqueçi da Capoeira, ela permanece forte em mim. Queria muito voltar a treinar, o que é um tanto utópico, pois quando fico no Brasil nunca é mais do que algumas semanas... Mesmo assim, vc poderia me indicar Abadá no Rio? se tiver alguma chance.. eu nao perderei tempo.
    Muito Obrigada pela iniciação! Eu tenho a maior admiração pelo seu trabalho! Bons frutos, bons ventos!.. Mariana

    ResponderExcluir